SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

VILÃO


VILÃO
Devolva-me o controle do meu destino.
Eu quero definir o meu caminho.
Não sou seu escravo.
Não quero o seu dinheiro,nem o conforto da correnteza.
Largue do meu pé,esqueça o meu telefone!
Desista,o melhor de você está abaixo do meu pior.
Se estou rindo,é porque já não me abalo mais.
Sou forte,estou livre como um beija-flor.Mas mantenho meu espírito de dragão.
Me odeie.Eu combato mau humor com meu amor.E cresço.
Esqueça!se estou rindo,é porque a grama voltou a crescer e eu ainda lembro quem eu sou.
Me imite!Se estou sorrindo é porque eu vim para aprender e não para lamentar.
Busque-me!E irá te encontrar.
Esqueça!A dádiva da generosidade está em compartilhar e não em dar.
Entenda,não posso lhe dar,mas lhe ensino a buscar.
Aprenda!Se estou sorrindo é porque aprendi a perdoar.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário