SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Rabiscos na parede


Rabiscos na parede
Hoje entendo coisas que jamais imaginei.
Hoje entendo que só acertei no que errei.
Hoje amo meus amigos,mas não deprimo quando não aparece ninguém.
Hoje percebo que o real é abstrato.
Hoje percebo que a alegria eterna só existe no retrato.
Hoje sei porque fico infeliz,e me alegro por não saber tudo o que me faz sorrir.
Hoje eu velo o ontem e faço o parto do amanhã.
Hoje eu vivo.Transformo as pedras do caminho em caminho das pedras.
Só assim não me afogo nesse rio sujo com correnteza venenosa.
Ontem fui eu,hoje sou eu,amanhã serei eu.
E isso só será rotina ,se hoje eu não aprender algo diferente com a vida.
Pixei meu nome onde você pode ler.

Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário