SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Anjo Poeta


Anjo Poeta
Escolhi ficar sentado e pensar.
Está tudo tão confuso,não consigo respirar.
Estava tão perdido,dormi e acordei sorrindo.
Sonhei com um anjo poeta.
Não o conhecia,mas com amor ele dizia:
"No silêncio que te envolve,enquanto sozinho você pensa.
Os anjos passam e enxergam sua alma através de seus pensamentos".
Continuo confuso,mas sei que já não preciso deste medo.
Joguei o álcool fora,relembrei que não sou Cristo...eu não preciso disto.
Nesse jogo não posso ser cara e coroa.
Tenho que ser somente aquilo que mantém minha alma boa.
Não existe mais escuro.
Tudo está claro.
Vou viver isto na prática.
E repassar no futuro.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário