SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Encontro Marcado


Encontro Marcado
Bem vindo a minha realidade.Vivendo entre a mentira e a verdade.
Vou em busca do que a vida me tem por direito:
A leveza da alegria.Não esse vazio no meu peito.
Nem a pureza da poesia.
Não quero ser perfeito.Adoro olhar e sorrir com ironia.
Sou o fogo que ilumina as trevas e aquece as celas.
E o sopro que apaga as velas.
Sou a diferença entre o diamante e o carvão.Do ouro e do latão.
Faço parte do olho do furacão e da lava do vulcão.
Estou presente no alívio existente entre o primeiro choro e o último suspiro.
Não tenho a clareza da poesia.
Muito menos a ofensa da hipocrisia.
Um dia em Vênus,outro em Marte.
Dando amor para a Morte.
Sou a beleza do retrato,que define e separa o real do abstrato.
A chave da prisão ou a saliva do dragão.
Do paraíso sou o Guardião.E do inferno a solidão.
Totalmente lógico e contraditório.
A lucidez no sanatório
O pecado no santuário.
Controlo sua vida desde menino.
Quem sou eu?
Eu sou o seu DESTINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário