SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Verdadeiro Colorido


Verdadeiro Colorido
Sou cego.Meus olhos de águia focam e vêem um mundo paralelo.Um mundo de sentimentos.
Meu ponto de equilíbrio está entre os ouvidos.
Não vejo o que está à minha frente,mas enxergo muito além
do que os olhos percebem.
A sensibilidade da ponta dos meus dedos define a beleza dos objetos.
Minha audição aguçada permite que contorne os obstáculos e drible os perigos.
Sou cego!E daí?Enxergo melhor que você.
Sou a prova de que,assim como no amor,na vida o mais importante é sentir.
Me consideram deficiente.Talvez...
Mas posso dizer que de certa forma sou um privilegiado,um milagre.
Me chame do que quiser,mas não esqueça do meu sobrenome:
Vencedor.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário