SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Renascer


Renascer
Todos os dias eu morro mais um pouco.
Mas quando chega a noite eu renasço.
Estou pronto para viver com clareza dentro da madrugada escura e enigmática.
Durante a noite eu faço amor com a vida e saio de mim.
Encontro meus amigos,respiro o ar puro da compreensão.
Dentro da noite,meus instintos primitivos ficam em evidência através do meu suor.
Voar já não é impossível,e eu nunca estou sozinho.
Estão comigo os que me consideram e também os que co-existem.
Durante a noite tudo é diferente.
O gosto do beijo,a cor dos meus olhos,o ritmo da respiração e as sombras no meu portão.
A vida me ensinou a ser assim,fazer da noite um farol para o dia.
Dar carinho com alegria e semear cortesia.
Mesmo que sangre pelas pontas dos dedos quando escrevo com rancor.
Amanheço e envelheço.
Mas embora morra aos poucos,colho muitas vitórias que plantei com meus amigos
em mais uma noite insana e esperançosa.
Quando o dia amanhecer,eu estarei lá.Lúcido,realista e pálido.Pronto para encarar a vida.
Este é o meu conto de fadas às avessas.
Ou mais uma história de amor(es).
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário