SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia Azul


Dia Azul
Te liguei você não quis me atender.
Te dei feliz aniversário,você disse que não quer mais me ver.
Então me diz,por que?
Te procurei em cada esquina que passei.
Mas só no sal das minhas lágrimas te encontrei.
Então me diz,por que?
Vou voar,correr,buscar.
Até o dia azul chegar.
Vou nascer,viver,morrer.
E renascer quando te ver.
E é só você me dizer,por que?
Me explica o peso do rancor,que eu sufoco com amor toda a sua dor.
Preciso te encontrar,sou um rio em busca do mar.
Você não quer me ver.
Me diz,por que?
Na nossa história nem tudo foi errado.
E eu fiquei trancado no baú do seu passado.
Você me ensinou a amar.
Não entendo o que aconteceu.
Os dias passaram,os meses também.
Me responde,por que?
Por que só me atrai o que você tem?
Mas isso é só até o dia azul chegar.
Para poder renascer no seu mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário