SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Olhos Fechados


Olhos Fechados
Fecho os olhos para te ver.
De olhos fechados te vejo melhor.
Queria saber quando é que isso vai passar.
Tenho medo do dia em que não vou mais te enxergar.
Mas com certeza não será pior que essa piscina de lágrimas.
Eu fecho os olhos e só assim sinto e relembro do carinho do seu sorriso.
De olhos fechados me sinto melhor.
Porque quando abro os olhos sinto e vejo o poder da escuridão.
Quando abro meus olhos o que percebo é o vazio da solidão.
Não sei mais o que faço,se até o prazer tem gosto de dor.
Não aguento mais tranzar...
Quero voltar a fazer Amor.
Com os olhos fechados fica mais fácil sonhar.
Sonho com o dia que com os olhos bem abertos vou te encontrar.
Enquanto o tempo passa e a grama cresce em minha volta.
Espero uma mão,um afago.
Para me ajudar a sair dessa maldita piscina onde mergulho e me afogo.
E mais um dia se passou.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário