SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Certeza


Certeza
Meu sapato velho e rasgado me faz lembrar os caminhos por onde andei,as pedras em que tropecei,
os lugares que visitei e histórias que protagonizei.
Velho companheiro,protetor do meu caminhar,auxiliando na busca
de um presente feliz e um futuro muito melhor.
O rasgo no pé direito do meu sapato surrado,
me indica que estou no caminho certo
 e que meus primeiros passos nunca são com o pé esquerdo.
Descanso merecido,é hora da aposentadoria para aquele que se não existisse
à muitos lugares não chegaria.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário