SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Oração do guerreiro


Oração do guerreiro
Da força que tenho,tiro o orgulho de ser o que não sou.
Não busco a santidade.Tão pouco, apenas, secar minhas lágrimas em lenço de seda com perfume de mulher.
Todos os dias admito e confesso meus pecados.
Não sou mártir,sou humano.
Não sou perfeito,sou único.
Acredito no acerto dos meus erros.
Minhas derrotas são minhas maiores vitórias.
Não ostento medalhas,mas admiro minhas cicatrizes.
Amo as vitórias,mas respeito as derrotas.
Sei definir a diferença que existe entre as pedras no caminho e o caminho das pedras.
Da força que tenho tiro o ódio de odiar e o amor por amar.
Não busco a realidade.
Apenas vivo em busca de liberdade.
Amém.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário