SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Chega!!!



Chega!!!
Brigas,torturas.
O que mais você quer?
Já não te dei o bastante?
Não entendo aonde você quer chegar.
Fez de mim nada além do que quis.
Brigas,torturas.
O que mais posso te dar?
Fez de mim tão pequeno
Que escapei por entre seus dedos.
Só assim posso voltar a ser gigante.
E Sou!
Brigas,torturas.
Até onde quer chegar?
Não faço mais seu jogo.
Não ira me dominar.
Brigas,torturas.
Porquê?Para que?
Onde quer que esteja
Você ira lembrar
Que na vida tudo passa
E cada vez maior
Eu vou estar.
Brigas,torturas...
Adeus.
Isaque S.Santos

Um comentário: