SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Universo Paralelo


Universo Paralelo
Se eu fosse um cachorro,eu seria feliz.
Viveria em um mundo próprio,dentro da lógica limitada de meus pensamentos.
Desconheceria a política,violência,copa do mundo e outros desgostos.
Cachorros sempre encontram amores sinceros,que não pedem nada além de respeito.
E mesmo fedidos,pulguentos e sarnosos,conseguem atrair e encantar
à quem tem bom coração somente com um olhar.
SE eu fosse cachorro, Gostaria de ter uma criança só minha.Para brincar a tarde inteira.Essa criança me acharia o máximo.
Sem esforço algum,somente brincando eu teria a sua admiração e carinho.
Sendo cachorro eu ganharia o cargo de Delegado Noturno do Pátio,sem precisar fazer concurso público.Só rosnar e fazer cara feia.
Não me preocuparia com etiqueta,marcas,pagamentos,traição,
namoradas ciumentas,situação do dólar,mensalão...
Só teria que me importar se está na hora de comer,dormir,latir.
Conseguiria demonstrar sem palavras todo meu amor.
Seria feliz sem dúvidas.A simplicidade de um carinho,caminha gostosa e quatro refeições por dia,
me fariam sentir como se fosse um rei.
Além de já nascer eleito como o melhor amigo do Homem.
Nesse mundo cada vês mais carente de amizades sinceras.
Ser cachorro?
Estranho,mas no mínimo interessante.

Um comentário: