SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Realidade surreal


Realidade surreal
O tempo parou.
A noite está longa.
Vejo aranhas usando tênis.
Jacarés com nariz de palhaço.
E o que são esses ratos penteados?
Por que tem um Zumbi no meu telhado?
Quero casar com a abelha rainha.
Tem uma formiga de piercing na língua me dando conselhos.
E tudo que ela diz faz sentido.
Cara!Eu tô fora da casinha...
Meu quarto virou um mundo engraçado.
E quem manda aqui é um herbívoro chapado.
Tem uma onça com cabeça de elefante,dizendo que me ama.
E eu tô normal.Fazendo cafuné nas pulgas da minha cama.
Já se passaram duas horas nos últimos dez minutos.
Acho que tá passando.
Foram quase todos embora.
Ficou só uma galinha,terminando com o meu último saquinho de pipoca doce.
Que pena!Mas amanhã eu chamo eles de novo.
Menos o Zumbi do telhado.Que só pensa em dinheiro e carro importado.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário