SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Desprezo


Desprezo
Já não vejo seu olhar.
Todas as noites são escuras,sem luar.
Só sinto desprezo e mágoa no seu comportamento.
E eu aqui sufocando meu sentimento.
Será que nem com sua amizade posso contar.
Escrevo canções e poemas de um mundo melhor.
Mas seu desprezo faz de mim uma pessoa pior.
Não procuro por amor em outro lugar.É impossível voltar a amar.
Em cada fuga mergulho em um oásis ilusório do deserto onde vivo.
Apesar de tudo,sei que sou o que te falta.
E o desprezo nos mata.
Enquanto meu coração quiser te esperar,
vou brincando de amar.
Um único telefonema resolveria.
Paraíso ou Deserto.
Mas esqueça,sua fortaleza é o desprezo.E você acha isso certo.
Desprezo o seu desprezo.
Abandono meu escudo,me entrego em um segundo.
Desprezo o seu desprezo.
E me tranco no meu mundo.
Se você acha que estou errado,olhe para você e para o nosso passado.
Acredite que na dádiva da dúvida,mora o amor da sua vida.
Morro de sede e me afogo no teu mar de mágoas.
Quero de volta meu jardim e não apenas uma rosa no deserto dentro de mim.
A dor é o preço do desprezo, e com certeza o motivo da nossa tristeza.
Isaque S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário