SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

RITUAL


Ritual
Mordi teu lábio
Essa foi a senha.
Deixe tudo de lado
E me tenha.
Descobri em teu olho o sim.
Soprei tua nuca.
Desejo que não tem fim.
Mergulho em tua boca.
Corpo nu,belos seios.
Respiração...
Sorrisos,anseios.
Realização.
Teu ventre quente.
Minha boca,meu dente.
O arrepio e o teu pescoço.
Perto disso qualquer obra de arte,
Não passa de esboço.
Tua pele macia,sabor de pecado.
Minha língua em tuas coxas.
Meu corpo excitado.
Amar como se come a preferida fruta.
E ter contigo a cama que se tem
Com a melhor puta.
O fogo, a cama,a loucura...
Transgressão da alma pura.
Delírio.
Você fora de si.
Eu dentro de ti.
Sopro,beijo.
Nuca,queixo.
Olhar sincero
Corpo inteiro.
Mão,pescoço,cabelo
Meu corpo e teu corpo
Nosso espelho.
Teu cheiro,meus espasmos.
Teu gemido,minha loucura.
Até onde já chegamos?
Controlo o descontrole.
Principio da vida,mais um gole.
Nesse momento sou só teu,acredite.
Sou seu Zeus e você minha Afrodite.
ORGASMO!

Um comentário:

  1. gostei deste post, é muito legal transformar o sexo em poesia, ja fiz uma assim...

    muito bonita a tua arte, abraço irmão.

    ResponderExcluir