SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Sonho Bom


Sonho Bom
Durante a noite meus sonhos são repletos de escuridão e dor.
Mas essa noite eu tive um sonho bom e acordei sem medo.
Sorri para o espelho e disse:
FODA-SE!
Resolvi falar tudo o que sinto,sem esperar ouvir o que desejo.
Saber e ser o que sou,me faz feliz.Mesmo que sangre de dor e culpa as vezes.
Aprendi a me perdoar.
Sentir o mundo ficou mais fácil.Agora vejo o que somente os "cegos" podem ver.
E não temo o que o grito silencioso dos desejos tem para me dizer.
Prefiro a dor do erro do que o câncer anestesiado da fuga.
Tive um sonho bom.E acordei de um longo estado de coma.
Agora,FODA-SE!
OU TUDO,OU NADA.
Isaque S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário