SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Torpor...

Sol Da meia-noite
Torpor...
Arrepio dos pés a cabeça
Meu cheiro,seu cheiro,
Se misturam ao perfume
Do amor que fizemos.
Lençóis amassados
Olhos fechados
Teu rosto,teu gosto.
Tua pele e o meu sopro.
Calor e suor.
Sorriso de satisfação
Em nossa ofegante respiração.
onde estávamos que não te achei antes.
Teu hálito,tua nuca.
Minha boca em teu queixo.
Minha língua e o teu beijo.
Sou Rei minha Rainha.
Paixão,me vejo no brilho do teu olho.
Carinho,me sinto sincero
No calor do teu abraço,
o Amor não tem explicação.
Torpor...
Isaque Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário