SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


quarta-feira, 24 de março de 2010

E EU QUE TE AMO?

E EU QUE TE AMO?
Os carros correm lá fora.
Aqui dentro esquenta o sangue de quem te namora.
E eu aqui te amando...
Milhares de pessoas vagam pelas ruas.
Minhas intenções são as tuas.
E eu aqui,te amando...
Crianças correndo,flores nascendo.
Mais uma noite que você me escuta dizendo:
E eu aqui,te amando...
Mais uma noite sem choro.
Minha boca e minha alma afirmam em coro:
E eu aqui,te amando...
O passado relembrando,o presente vivendo e o futuro esperando.
E eu aqui,te amando...
Ouvindo Rock n' roll,Hip Hop,Black e Soul.
Tendo certeza do quero e sou.
E eu aqui,te amando...
Coração tranquilo depois do terror.
Tentando escrever sobre o Amor.
E eu aqui,te amando...
Mais uma noite que se vai.
Nasce outra alma,mais uma pétala cai.
Sigo...respiro como se estivesse nascendo
Cada vês que me pego dizendo:
E eu aqui,continuo te amando.
Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário