SEJA BEM VINDO,MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA!

AQUI EU DEIXO MINHA MENTE VOAR,IMAGINO E RELEMBRO SITUAÇÕES,ME PERCO ENTRE O REAL E O IMAGINÁRIO.

ESPERO QUE DE ALGUMA FORMA ESSAS MALUQUICES TE AGRADEM.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Amnésia



Amnésia
Pegadas que me esqueci de deixar
Memórias que me esqueci de lembrar
Pedras preciosas que joguei aos porcos
Vaidades perversas que perverti aos poucos
Crimes hediondos,amores odiados
Sinos mudos,sentimentos trocados em miúdos
Onde foram parar os dias que perdi?
Enquanto penteava o cabelo para o mundo encarar.
Histórias sem inicio,tampouco final
Um Porto seguro,cidade natal
Lugar dentro de si para se esconder
Do que penso saber que devo esquecer
Viagem longa dentro e ao redor de mim
Sem destino,coerência ou pena.Eu sou assim.
Criticas criticas criticando critérios discretos.
Loucura disfarçando poesia.
Silêncio gritante nos olhos que choram azuis não serem.
Sopro de dúvida sobre toda minha certeza.
E o medo de ter coragem de ser quem sempre duvidei poder ser.
A beleza das pegadas apagadas
Talvez esteja no esquecer de onde vim
E ninguém saber para onde vou ir
Escondido no momento agora
Sem autópsia no passado
Nem prognóstico de futuro.
Poderia então ter deixado
Pegadas em forma de pontos de interrogação.
De onde viemos,para onde vamos?
Eterna indagação.

Isaque S.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário